-
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na Libertà queremos que você se sinta segura e satisfeita com cada compra. Por isso, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC) em todas as nossas políticas.
1. DEVOLUÇÃO:
O produto deve ser devolvido com a etiqueta original fixada, sem rompimento do lacre de segurança (quando houver), deve estar sem sinais de uso, manipulação ou lavagem e sem odores ou marcas que alterem suas características originais, todos os acessórios que acompanham o produto devem ser devolvidos juntos.
Recomendamos que as peças sejam provadas após o banho e sem uso de desodorantes, perfumes ou cosméticos, para evitar manchas ou odores que possam comprometer a aceitação da devolução.
Após o recebimento da encomenda, realizaremos uma análise do(s) produto(s) em até 7 (sete) dias úteis. Constatada a elegibilidade para devolução:
• Pagamento via cartão de crédito:
Solicitaremos o estorno à operadora do cartão em até 7 dias úteis. O prazo para que o valor conste na fatura pode variar conforme a bandeira e o banco emissor, podendo ser realizado à vista ou em parcelas, conforme a compra original.
• Pagamento via boleto bancário, transferência, depósito ou PIX:
O reembolso será efetuado em até 5 dias úteis, diretamente na conta informada, em nome do titular do pedido.⚠️ATENÇÃO: O valor do frete pago no momento da compra não é reembolsado, pois o serviço já foi prestado.
2-TROCA:
A Libertà não realiza troca por outro produto físico. Em vez disso, concedemos crédito em cadastro para compras futuras.
• Após o recebimento e análise do(s) item(ns), o crédito será liberado em sua conta no site, pelo valor pago com validade de 30 dias.
• O frete para a primeira troca será por conta da Libertà.
• Em trocas subsequentes, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.⚠️ATENÇÃO: O valor do frete pago no momento da compra não é reembolsado, pois o serviço já foi prestado.
3- TROCA POR DEFEITO:
Informamos que todas as nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade antes de chegar até você! Mas, caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco. Assim que o produto chegar em nossa loja, será enviado ao fabricante que fará uma análise (Prazo de 30 dias).
Se constatado o defeito, você poderá optar pela troca por outro produto igual (se disponível), troca por outro item de mesmo valor ou reembolso do valor pago na peça.
Se for constatado mau uso, uso inadequado, lavagem incorreta, exposição incorreta ao calor, danos por uso contínuo: como bolinhas, desgaste em costuras, ou seja, ausência de defeito a troca não poderá ser efetuada. Atente-se as regras de lavagem no site e na etiqueta afixada na peça.
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 96924-4402 informando:
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução.
Nosso time irá gerar um código de logística reversa para que você faça a postagem nos Correios. Atente-se ao prazo de validade do código de postagem!
⚠️ATENÇÃO: O valor do frete pago no momento da compra não é reembolsado, pois o serviço já foi prestado.