-
POLÍTICA DE VENDA
Na Libertà Moda Feminina, valorizamos cada cliente e buscamos proporcionar uma experiência de compra segura, transparente e acolhedora. Para isso, estabelecemos diretrizes claras sobre como funcionam nossas vendas. Leia com atenção:
1-Envio e Prazo de Entrega:
Os envios da Libertà são feitos em até 72 horas úteis. Você pode calcular o valor do frete e o prazo de entrega ao digitar o CEP no fechamento do pedido. O prazo de envio é contado em dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Se precisar alterar o endereço de entrega após a finalização da compra, será necessário cancelar o pedido e fazer um novo com os dados corretos. Nesse caso, entre em contato com nossa equipe o quanto antes.
2-Descrição e Composição:
Antes de concluir a compra, é essencial verificar todas as informações sobre o produto — incluindo tecido, modelagem e componentes. Nosso compromisso é oferecer informações claras e verdadeiras para que sua escolha seja feita com segurança e satisfação.
3-Imagens dos Produtos:
As fotos exibidas em nosso site têm caráter ilustrativo. Alguns elementos presentes nas imagens, como acessórios e itens de composição, não fazem parte do produto final.
Indicamos que a cliente sempre consulte a descrição detalhada de cada peça para entender exatamente o que está sendo adquirido.
4-Disponibilidade de Estoque:
Apesar de um controle rigoroso de estoque, imprevistos podem acontecer. Em casos raros, um item pode apresentar defeito ou se esgotar após a confirmação do pedido. Se isso ocorrer, entraremos em contato para oferecer uma das seguintes opções:
- Reembolso integral do valor pago;
- Troca por outro produto de valor igual;
- Crédito para uma compra futura na loja.
Nosso desejo é resolver com agilidade e garantir que você se sinta respeitada em todo o processo.
5-Promoções e Descontos:
Produtos adquiridos em campanhas promocionais não são elegíveis para descontos adicionais, mesmo que o pagamento seja feito por depósito ou via PIX. Essa política assegura equidade e preços justos para todas as clientes.
Ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda com as condições descritas acima. A Libertà Moda Feminina se dedica a atender mulheres reais, com carinho, responsabilidade e estilo.
6-Carrinhos de Compras:
Colocar um item no carrinho não garante a reserva da peça. Caso o estoque esteja limitado e outro cliente finalize a compra antes, o produto poderá ficar indisponível.
-
PRÉ-VENDA:
As peças sinalizadas como PRÉ-VENDA ainda não estão disponíveis para envio imediato. Elas serão enviadas após a chegada do produto da fábrica, conforme o prazo estimado informado na página do produto.
Você receberá atualizações por e-mail ou WhatsApp caso ocorra qualquer alteração nesse prazo.
Caso deseje cancelar o pedido enquanto o produto ainda estiver em pré-venda, o valor será reembolsado integralmente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp: (11) 96924-4402.
-
SEGURANÇA NA ENTREGA:
Todos os pedidos passam por uma validação de dados, feita com o objetivo de proteger você contra fraudes e garantir que a entrega seja feita corretamente. Em alguns casos, podemos entrar em contato para confirmar informações antes do envio, por isso é de extrema importância que você mantenha seus dados atualizados no cadastro para que não ocorra atraso no seu pedido.
-
RESTITUIÇÃO DE VALOR EM CASOS DE ERRO DO CLIENTE:
Se o pedido não for entregue devido a erro no endereço cadastrado pelo cliente, e ele retornar à nossa loja:
- O reenvio poderá ser feito mediante pagamento de novo frete;
- O cancelamento poderá ser avaliado caso a peça não tenha sofrido avarias e esteja dentro do prazo.
Confira sempre seus dados antes de finalizar o pedido.
-
PROMOÇÕES E DESCONTOS:
Produtos comprados, seja no Site ou em nossas Lives, com desconto ou com valor promocional, caso ocorra pedido de Troca Voluntária (tamanho/cor/modelo), faremos a troca conforme disponibilidade de estoque e condições da campanha.
ATENÇÃO: A primeira troca é gratuita. O frete do Reenvio é pago pelo cliente via PIX.
-
FORMAS DE REEMBOLSO:
O reembolso será feito conforme o método de pagamento utilizado na compra:
- Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão. O prazo para o valor aparecer pode variar entre 1 a 3 faturas, conforme a administradora.
- Pix ou boleto: o valor será reembolsado via transferência para a conta bancária do titular do pedido, em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução. Por medida de segurança, não faremos reembolso em contas de terceiros. Não insista!
O reembolso só será realizado após o recebimento e conferência do produto devolvido, que deve estar em perfeitas condições, sem uso, sem avarias e com a etiqueta afixada, sem rompimento.